Lázaro Barbosa de Sousa é acusado de matar uma família inteira entre outros crimes como estupro
Reprodução
Lázaro Barbosa de Sousa é acusado de matar uma família inteira entre outros crimes como estupro

No nono dia de buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa , o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda , afirmou que Lázaro está "desgastado" e tem cometido "erros". Miranda pediu, no entanto, "paciência" para o trabalho da polícia ser feito.

De acordo com o secretário, Lázaro apresenta um padrão de se movimentar sempre no período da noite . É durante essas movimentações que ele têm sido visto.

— Estamos acreditando que ele está mantendo o padrão, mas está a cada dia mais desgastado e cometendo erros. Nesse erro que nós vamos pegar ele — afirmou Miranda, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

Lázaro teria assassinado uma família inteira no Distrito Federal na semana passada. Um perímetro foi estabelecido em Cocalzinho de Goiás, que fica na divisa com o DF, onde as operações se concentram.

Em meio a críticas sobre o trabalho da polícia, o secretário disse que estão " cada vez mais perto " de encontrá-lo:

Você viu?

— Estamos chegando cada vez mais perto. E vamos persistir — disse, acrescentando depois: — Nós estamos trabalhando para isso. Gerenciamento de crise, um dos requisitos é ter paciência.

Na quarta-feira, as equipes de buscas, que já contavam com as polícias de Goiás e do Distrito Federal e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , ganharam o apoio da Polícia Federal (PF)Nesta quinta, está prevista a chegada de policiais da Força Nacional.

— COT está aqui, Comando de Operações Táticas da Polícia Federal , desde ontem à noite. Estamos recebendo também, o ministro Anderson Torres me ligou ontem à noite, oferecendo 20 polícias da Força Nacional. Também estão chegando agora para ajudar. Então está robustecendo ainda mais a nossa ação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!