Sargentou apalpou seio de menina de 14 anos em mercado do DF
Reprodução
Sargentou apalpou seio de menina de 14 anos em mercado do DF

Foi preso em flagrante um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), após passar a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos, dentro de um supermercado, na região do Setor O, em Ceilândia. Caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (4).

O momento exato em que o militar apalpa o seio da menina foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. A jovem passava por um dos corredores do mercado na companhia da mãe (que está vestida de rosa) e do irmão quando o bombeiro, que vinha na direção contrária, cometeu o assédio.

Assista ao momento:

Em um movimento rápido, o militar estica o braço e desliza uma das mãos sobre o seio da adolescente. A menina avisou à família que o homem havia abusado dela, o que gerou uma confusão. Durante a discussão, o sargento negou ter encostado na jovem .

A família da menina pediu ajuda aos funcionários do mercado que mostraram o vídeo comprovando o assédio.

O bombeiro chegou a ser ameaçado de linchamento por populares. Ele acabou sendo imobilizado no chão por pessoas que estavam no local até a chegada de uma viatura da PM. Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e autuado por importunação sexual.

Um oficial da corporação foi chamado para tomar conhecimento sobre o caso e conduzir o sargento para uma prisão militar.

O militar deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias.  Em nota dada ao Metrópoles, a corporação informou que tomou conhecimento do fato na sexta (04) e que desde então acompanha todos os procedimentos apuratórios. “Em momento oportuno, se confirmando a veracidade das informações, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso”, aponta a nota.

Claudiney Valadares Lula foi autuado por importunação sexual na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!