As autoridades no local da denúncia
Colaboração
As autoridades no local da denúncia

Na madrugada de quinta-feira (20), em Paranaguá, um casal e uma criança de dois anos, foram mortos por tiros no litoral do Paraná . O outro filho do casal, de cinco anos, conseguiu fugir. Os moradores da rua Fabio Andreatta, na Vila Rute, acionaram a Polícia Militar e o Samu. As informações foram apuradas pelo Banda B.

Pai, mãe e filha de dois anos morreram
Reprodução/ Redes Sociais
Pai, mãe e filha de dois anos morreram

Ao chegar no local da ocorrência, as autoridades encontraram o casal e uma criança sem vida. Um homem, de 27 anos, conhecido na região com “Zé do Ouro”, foi executado com tiros na cabeça. Sua esposa, de também 27 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo. A filha do casal, de apenas dois anos, levou tiros no tórax. Os três foram encontrados em uma cama .

O outro filho o casal, um menino de cinco anos, que se encontrava em outro cômoda, conseguiu fugir e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. As autoridades investigam o triplo homicídio e ainda não se sabe se crime foi cometido por mais de uma pessoa e as motivações para ação. Os corpos das vítimas foram encaminhados para perícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!