Condução do acusado de ter estuprado cinco crianças é conduzido a DEAM; três delas seriam netas do idoso
Letycia Roca (RC24h)
Condução do acusado de ter estuprado cinco crianças é conduzido a DEAM; três delas seriam netas do idoso


Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ( DEAM ) de Cabo Frio, capturaram nesta terça-feira (11), um homem de 66 anos acusado de estupro de vulnerável . O idoso foi capturado em um endereço residencial no bairro de Cajueiro, no município cabo-friense. As informações são do jornal O Dia.

Segundo a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, o crime foi cometido contra 5 vítimas , sendo três delas netas do acusado.

“A mãe das crianças disse que as filhas contaram que quando tinham por volta de seis anos de idade sofreram abuso sexual praticado pelo avô paterno. Posteriormente, durante o decorrer das investigações, tomou-se conhecimento de que a prática havia acontecido com uma outra neta, também por volta dos seis anos”, afirmou Garcez. As outras duas vítimas teriam idades próximas às netas e seriam filhas de amigos da família. 

operação ocorreu no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, após investigação do setor de inteligência da Polícia Civil.


A delegada informou que “foram realizadas diversas diligências e pesquisas no banco de dados da PCERJ, com o intuito de identificar o autor, logrando êxito em encontrá-lo no endereço”.

O idoso foi encaminhado para a DEAM e permanece à disposição da Justiça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!