Helicóptero cai em área de mata densa em Belo Horizonte (MG)
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Helicóptero cai em área de mata densa em Belo Horizonte (MG)

Raisa Leal, 30, estava abordo do  helicóptero que caiu 500 metros após decolar no bairro Olhos D'Água, na Região Oeste da capital mineira. Ela, a piloto os empresários Fernando de Castro, de 24 anos, e Francisco de Castro, de 22 saíram ilesos do acidente que aconteceu na manhã deste sábado (8). As informações são do  G1. 

"Na hora que caiu, eu já falei: 'vou morrer' e fechei o olho. Eu só queria sair lá de dentro, fiquei desesperada. Você só pensa que vai morrer", disse a dentista que tem 30 anos. 

O grupo estava indo visitar a avó dos rapazes em Ipatinga, no Vale do Aço abordo da aeronave que é do modelo Robinson R44, com capacidade para quatro pessoas e peso total de 1.134 kg. Eles pretendiam voltar a tempo do dia das mães. 

"Foi um susto muito grande. Conseguimos abrir a porta, saímos, fomos subindo a mata e encontramos com o Corpo de Bombeiros, que já estava a caminho. Tudo certo", relatou Fernando.

O empresário, que teve apenas um arranhão no braço , conta que foi tudo muito rápido: "Eu estava mexendo no celular, na hora que vi já tinha caído, já estava no chão", disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um pequeno vazamento de combustível e os militares se mobilizam para fazer o transbordo do tanque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!