Homem é preso sob a suspeita de agredir e queimar sua namorada com uma frigideira
Divulgação
Homem é preso sob a suspeita de agredir e queimar sua namorada com uma frigideira

Nesta segunda-feira (03), no Rio de Janeiro , um homem foi apreendido após ser considerado suspeito de ter agredido e tentado queimar sua namorada com uma frigideira quente, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade. A ocorrência foi feita pela vítima, de 25 anos, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) local. As informações foram apuradas pelo G1.

De acordo com seus relatos, Rodrigo, de 32 anos, começou uma discussão e em seguida, passou a xingá-la. Com isso, ele puxou os cabelos de sua companheira e a desferiu socos.

Ela ainda conta que ele teria  recorrido a uma frigideira com a intenção de causar queimaduras nas suas costas, glúteos e braço direito. Conforma os relatos, os episódios de agressão teriam durado mais de três horas.

Com os andamentos das investigações, as autoridades localizaram o suspeito na comunidade da Covanca, em Jacarepaguá. Ele foi encaminhado para a DEAM da região pelos crimes de injúria, lesão corporal, ameaça considerando a Lei Maria da Penha

Segundo a polícia, o homem será levado para a Secretaria de Administração Penitenciária ( Seap ), após o término das formalidades legais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!