Bruno Covas ao lado do filho Thomás
Reprodução/Facebook
Bruno Covas ao lado do filho Thomás

Nesta segunda-feira (26), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), agradeceu a presença do filho Thomás , de 15 anos, por acompanhá-lo no combate ao câncerCovas foi internado no último dia 15 em decorrência da doença.

Em seu perfil do Facebook, Covas publicou uma foto do filho e escreveu: "Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo."

Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo.

Publicado por Bruno Covas em  Segunda-feira, 26 de abril de 2021


prefeito realiza o tratamento de quimioterapia e imunoterapia no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, e está sem previsão de alta. Novos tumores no fígado e nos ossos foram descobertos durante um exame de rotina.

Oncologistas que acompanham o caso afirmaram, na última quarta-feira (21), que "a situação do câncer se agravou" desde a descoberta dos novos nódulos. Bruno Covas continua apto a trabalhar e tem despachado do hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!