Momento do vídeo feito pelo motoboy no momento da agressão
Reprodução/ Redes Sociais
Momento do vídeo feito pelo motoboy no momento da agressão

No Rio de Janeiro , o Ministério Público local (MPRJ), enviou uma denúncia contra Marcos Vinícios Gomes Correira , motoboy envolvido na morte do porteiro Jorge José Ferreira . As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Porteiro foi morto após ser agredido com uma barra de ferro depois de uma discussão com o entregador em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo testemunhas, briga teria iniciado após Jorge José impedir a entrada de Marcos Vinícius pela saída principal do prédio.

O corpo de Jorge José, de 58 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, também zona oeste da cidade, no último dia 05. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no bairro do Leblon, na zona sul do Rio, desde a noite do desentendimento, 29 de março.

Caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que instaurou um inquérito para apurar morte de porteiro. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança também está sendo ouvidas e analisadas. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte é apontada por traumatismo craniano .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!