Deputado Joel da Harpa e o Coronel Tavares trocaram agressões
Reprodução
Deputado Joel da Harpa e o Coronel Tavares trocaram agressões

O deputado estadual Joel Harpa (PP) bateu boca com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Tavares , durante a vacinação da população em Pernambuco após ele tentar entrar em um ponto de imunização para fazer a fiscalização do local.

Em um vídeo feito pelo próprio Joel, ele aparece falando com olhando para a câmera e sendo barrado por Tavares. Após ser impedido de avançar, Joel começa a discutir com o militar e os dois trocam agressões.

Toda a confusão aconteceu durante a vacinação contra a Covid-19 aberta a policiais, na manhã desta quinta-feira (8), em Jaboatão dos Guararapes. Quem estava no local presenciou o momento em que os dois se empurram e discutem.

No registro pelo próprio parlamentar, ele disse que queria entrar no auditório do local onde estava ocorrendo a vacinação dos policiais para fiscalizar o processo.

Em outro vídeo, ainda é possível ouvir o deputado questionando se o policial iria removê-lo do local. Após a confirmação pelo comandante, os dois se empurram e outros policiais tentam apartar a briga.

Veja o vídeo feito por Joel Harpa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!