Dois fetos foram encontrados enterrados em quintal de uma casa em Cuiabá
Pixabay
Dois fetos foram encontrados enterrados em quintal de uma casa em Cuiabá

Na segunda-feira (1°), em Cuiabá , a Polícia Civil de Mato Grosso investiga um caso em que dois fetos foram encontrados enterrados nos fundos de uma residência, no bairro Novo Tempo. As informações foram apuradas pelo O Livre. 

As investigações iniciaram após o apoio da  Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes ter sido acionado pela equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A denúncia era de que uma mulher gravida havia realizado um aborto e teria enterrado o corpo dos dois fetos nos fundos da casa.

Chegando ao endereço fornecido, uma jovem de 21 anos foi encontrada e informou que estava com cinco meses de gestação e que na madrugada da última quinta-feria (25), havia entrado em trabalho de parto e os bebês, ambos do sexo masculino, teriam nascido sem vida .

Sem saber como agir em seguida, ela questionou a mãe, que a orientou a enterrar os bebês no quintal da residência . A jovem chegou a apresentar documentos que comprovassem de que estava indo aos exames pré-natal. O pai dos bebê não mora com ela.

Com isso, as autoridades enxergaram veracidade em sua história e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) para seguir com o andamento do caso.

Caso também será destinado ao Deddica, para vê se ocorreu a possível situação de maus tratos ou de algum outro crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!