Caso aconteceu no quinto andar do prédio
Reprodução Google Street View
Caso aconteceu no quinto andar do prédio

Na segunda-feira (1°), no bairro Belvedere, em Belo Horizonte , uma família foi amarrada e feita de refém durante um sequestro de um prédio de luxo. Segundo informações da polícia, uma mulher de 48 anos e seus dois filhos, um de 16 e outro de 19 anos, que estavam no apartamento, foram surpreendidos e rendidos com a chegada dos criminosos na residência. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

A família foi colocada dentro de um quarto na casa, com todos amarrados. Os homens estavam com uma chave de fenda, simulando ser uma arma e foram até a cozinha pegar uma faca para ameaçar as vítimas. De acordo com os relatos das vítimas, o suspeito pedia o tempo todo por dinheiro e joias. Eles roubaram celulares, joias, dinheiro e cartões de bancos, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para a família. E Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados. 

Segundo a Polícia Militar , residentes da região acionaram as autoridades depois de ouvirem gritos de socorro da família. O porteiro afirmou para os policiais de que não viu os homens entrando no prédio. Com ajuda das câmeras de segurança, é possível ver a chegada dos homens ao prédio e alguém abrindo a porta para eles. 

Consequentemente, eles podem ter sido confundidos com moradores. Eles usavam máscaras de proteção contra a covid-19 e pareciam ser dois homens jovens. A pesar da situação, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil foi encaminhada para o local do crime e ação será investigada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!