Autoridades fazem busca por agressor
Polícia Civil
Autoridades fazem busca por agressor

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu um homem acusado de estuprar, roubar, agredir e arrancar os lábios de uma mulher com uma mordida. O crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na região Central de Minas Gerais . As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

Segundo as autoridades, o agressor invadiu a casa da vítima e lhe pediu uma quantia em dinheiro para comprar drogas . Em seguida a mulher teve seu celular roubado, foi jogada no chão, foi violada e depois teve parte de seus lábios arrancados. A vítima confrontou o homem e conseguiu fugir. 

A vítima contou à polícia que já teve um relacionamento com o acusado e que constantemente ele invadia sua casa para pedir dinheiro ou roubava itens para comprar drogas. E que já fez diversos boletins de ocorrência contra ele por lesão corporal

O agressor confessou o crime e disse ter se arrependido pela brutalidade ao arrancar parte do lábio de sua ex-namorada, ele disse estar embriagado. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, mas na época, o réu fugiu. Um mandado de prisão foi feito e cumprido nessa terça (19), mas foi publicado somente na quinta (21). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!