Apreensão de joias de luxo na casa do 'Robson Luxuria'
SSPDS/ Divulgação
Apreensão de joias de luxo na casa do 'Robson Luxuria'

Na tarde de terça-feira (12), um dos homens mais procurados da Bahia , suspeito em participar de cerca de 200 homicídios na região, foi preso em uma casa de luxo no bairro do Planalto, município de Iguatu, no Ceará. A prisão de Robson de Jesus foi conduzida por ação conjunta das polícias Civil e Militar do estado. As informações foram apuradas pelo G1.

Durante a investigação, as autoridades apreenderam dezenas de joias de luxo, como por exemplo, 47 relógios de preços elevados, sete celulares, 29 chips eletrônicos, um documento falso e um punhal cravejado em uma pedra. A residência tinha muitos cômodos, uma vasta área externa e uma piscina. Após o flagrante, ' Robson Luxuria ', como era conhecido, foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito, de 36 anos, foi localizado após agentes locais avistarem o automóvel em que ele e sua parceira estaria usando para de deslocaram na cidade de Iguatu sem serem testemunhados. Na terça-feira, os policiais identificaram o veículo, uma caminhonete, e lá estava a mulher do acusado que levou as autoridades até a residência.

Lá, eles avistaram e apreenderam Robson, que usava um nome falso no Ceará . De acordo com as polícias locais, a operação para capturar o suspeito durou cerca de três meses e a  Delegacia Regional de Iguatu estava à frente do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!