Caso ocorreu no bar Seo Rosa, em Campinas, no dia 28 de novembro.
Reprodução
Caso ocorreu no bar Seo Rosa, em Campinas, no dia 28 de novembro.

Um vídeo gravado em um bairro de classe alta na cidade de Campinas (SP) mostra um manobrista sendo ofendido e ameaçado por um empresário por causa de uma vaga de estacionamento irregular. O caso aconteceu no último sábado (28) e as imagens foram publicadas na internet recentemente. As informações foram dadas pelo UOL .

O caso ocorreu no estacionamento do bar Seo Rosa, no bairro Gramado. De acordo com o manobrista Jailton Silva do Nascimento, 30, o empresário Tiago Zouain Gonçalves, 40, estava embriagado e estacionou em um local proibido.

"Fiz a minha obrigação: perguntei a ele se podia tirar o veículo da vaga que ele ocupou, e expliquei que era um local irregular e que poderia causar uma multa, algo do tipo. Ele se alterou e começou a me xingar ", disse Jailton.

No vídeo, é possível ver Tiago Zouain ameaçando e xingando o manobrista. “Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse m**** aqui. Seu m****. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu b****”.

Jailton não reagiu e o empresário continuou a ofendê-lo. “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu b****”, disse Tiago.

Você viu?

No fim do vídeo, o empresário faz um sinal de arma com a mão e ameaça : “eu meto um tiro na sua cara”.

O gerente do estabelecimento decidiu colocar o empresário dentro do bar , em uma tentativa de encerrar a situação.

O manobrista conta que ficou apavorado. “Por mais que tentasse manter a calma, tive muito medo. Vai saber se ele não tinha uma arma mesmo”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou Jailton a registrar um boletim de ocorrência. O BO foi feito na última terça-feira (1) como injúria e ameaça .

"Ele [Tiago] estava visivelmente embriagado . Eu fiquei em choque com tudo aquilo. Nunca tinha me acontecido na vida. Só tive sangue frio de ficar ouvindo tudo, sem perder a razão", relatou o manobrista.

Em nota, o bar Seo Rosa afirmou que oferece todo o apoio ao funcionário terceirizado e repudia as agressões verbais e ameaças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!