Homem negro é acusado de roubo após comprar mochila em loja
Reprodução Record TV
Homem negro é acusado de roubo após comprar mochila em loja

O encarregador de supermercado Fernando Silva dos Santos foi acusado de furtar um par de sapatos em uma loja de calçados em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na última quarta (18). Ele chegou a apresentar a nota fiscal da mochila que havia comprado, mas mesmo foi revistado.


Fernando contou que após efetuar a compra, no valor de 120 reais, foi abordado por três funcionários, que o acusaram de roubo. Após 10 minutos de discussão, estando muito constrangido, teve sua mochila aberta e seus pertences jogados no chão.

"Ele abriu minha mochila, jogou tudo fora e foi um apavoro, porque eu começei a gritar que não era ladrão, e aquilo me constrangeu muito", afirmou em entrevista para a Record TV.

A filha do acusado publicou nas redes sociais um vídeo em que seu pai aparece no chão do calçadão em frente a loja, tentando ser acalmado por populares após a truculenta ação dos funcionários:

Você viu?



O encarregado de supermercado chegou a desmaiar de nervoso após a situação, de tão nervoso que ficou.

Em nota oficial, a Di Santinni, loja em que ocorreu o caso, afirmou repudiar "qualquer ato de racismo, injúria ou ofensa moral dentro e fora de seus estabelecimentos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!