Sargento da PM é preso por explorar sexualmente a filha em Belo Horizonte
Agência Brasil
Sargento da PM é preso por explorar sexualmente a filha em Belo Horizonte

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi preso nesta última quinta-feira (5) acusado de explorar sexualmente sua própria filha. Ele é um entre os três suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes detidos na operação “Eu Acredito em Você” da Polícia Civil de Minas Gerais.

As investigações foram realizadas a partir da denúncia feita pela garota, hoje com 16 anos, e revelam que o pai a obrigava a dormir e até tomar banho com ele, além de tocá-la várias vezes ao dia.

Ela relatou também que o suspeito, o pai de 51 anos, a chantageava e obrigava que ela se fotografasse em posições eróticas em troca de dinheiro para se alimentar.

“A adolescente nos contou que o pai a abusava e explorava sexualmente há três anos, dos 13 aos 16. Esse policial militar molestava a filha diretamente, tocando seu corpo, e a explorava em troca de valores necessários à própria subsistência dela, como as quantias referentes a pensão alimentícia. Ele a chantageava para que ela mandasse vídeos e fotos em posições eróticas para ele”, detalhou o delegado responsável pelo caso, Diego Lopes.

Você viu?

O cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça ocorreu nesta quinta-feira (5) no imóvel em que a garota vivia com o suspeito na região Norte de Belo Horizonte.

Como começou

Os episódios de violência sexual começaram quando a menina se mudou de Brasília, onde vivia com a mãe para morar com o suspeito em Belo Horizonte. Ela contou que na época tinha apenas 13 anos, e logo que chegou da cidade, o pai passou a tocá-la, exigir que ela dormisse e tomasse banho com ele.

“Não houve conjunção carnal segundo a própria vítima. Ele tocava ela, dormia com ela, tomava banho com ela… Ainda carece de laudo pericial para saber se houve a conjunção mesmo. A mãe dela está no Distrito Federal, e algumas familiares aqui em Belo Horizonte prestaram a assistência necessária a ela”, afirma o delegado.

Outros detidos

Além do sargento da PM que explorava sexualmente a própria filha, a operação “Eu Acredito em Você” também prendeu um mecânico suspeito de aliciar menores de idade em salas de bate-papo online. Além dos dois, também foi preso um homem de 80 anos, que, segundo as investigações, teria estuprado a própria neta no transcorrer de três anos, dos 6 aos 9 de idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!