Prefeito de Florianópolis
Reprodução
Prefeito de Florianópolis

O atual prefeito de Florianópolis e candidato à reeleição Gean Loureiro (DEM) está sendo acusado de estupro por uma mulher de 47 anos. No boletim de ocorrência, registrado no dia 9 de outubro deste ano, a mulher relata três situações diferentes, ocorridas entre 2017 a 2019. Segundo ele, a relação foi consensual.

"Agora, há poucos dias da eleição estão tentando transformar em crime um ato consensual entre dois adultos que aconteceu lá em 2019. Isso mostra que não há limites para a baixeza e do jogo sujo da política. Fui alvo de uma armação covarde, com uso de uma câmera escondida de propósito, expondo imagens da minha intimidade de forma desumana nas redes sociais. Quem já sofreu uma acusação injusta, quem teve sua imagem destroçada publicamente sabe o que estamos sentindo", disse o político em um vídeo gravado. 

Para ele, a situação tem o objetivo de prejudicá-lo na corrida eleitoral. "Hoje eu e minha família fomos surpreendidos de forma rasteira e violenta, por uma avalanche de mentiras. Fui acusado de algo que abomino com todas as minhas forças. Nunca, em toda a minha vida, eu cometi um ato de violência contra quem quer que seja", afirmou o prefeito.

Segundo os relatos da vítima, em duas oportunidades houve relações sexuais. No último, a mulher registrou com o celular a relação. A mulher trabalhava na Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, na qual atuava no gabinete do secretário. E, segundo o boletim de ocorrência, todos os atos ocorreram ali.

Você viu?

Quando aconteceu?

A primeira situação teria ocorrido em 2017. Segundo a vítima, ela estava arrumando a sala de reuniões quando Loureiro "inexplicavelmente passou a fazer investidas". "(Ele) segurou firme com uma das mãos um dos braços da comunicante e com a outra tentou tocar as partes íntimas por baixo da roupa da comunicante, a qual imediatamente o empurrou e saiu da sala", diz o boletim de ocorrência.

A segunda situação teria ocorrido entre o final de 2017 e o começo de 2018. Loureiro teria solicitado que ela fosse buscar água para ele e, ao voltar, o político trancou a porta e teria iniciado as investidas com a mulher.

A terceira situação teria ocorrido em 10 de outubro de 2019. Ela estava saindo do trabalho quando o prefeito passou a puxar conversa. Segundo o BO, a mulher "temendo o que poderia acontecer instintivamente colocou o seu celular para gravar", já que temia uma nova investida do prefeito.

Reposta do prefeito


O prefeito Gean Loureiro (DEM) gravou um vídeo se defendendo das acusações em sua conta do Instagram. Confira a seguir:

View this post on Instagram

por favor, assista até o fim!

A post shared by Gean Loureiro (@gean_loureiro) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!