Segundo os bombeiros, dois animais estariam nas casas e teriam sido soterrados.
Reprodução/Youtube
Segundo os bombeiros, dois animais estariam nas casas e teriam sido soterrados.

Uma casa de três andares desabou na tarde da última terça-feira (23) em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e atingiu outros imóveis próximos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registradas vítimas humanas, mas dois cachorros estariam soterrados no local do acidente.


Segundo o jornal O Tempo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Winderson Moura, disse que três imóveis caíram e atingiram outras duas construções. Ele confirmou que o Corpo de Bombeiros está utilizando um detector de vida para tentar localizar os cachorros soterrados.

O tenente-coronel também disse que a corporação está monitorando possíveis movimentações de estruturas que possam colapsar e comprometer o resgate. Ao todo, 30 militares estão envolvidos na ação. Uma pessoa estava dentro de um dos imóveis atingidos, mas conseguiu sair do local.

Como há risco de novos desabamentos, moradores da região foram evacuados. As casas atingidas foram destruídas. A Defesa Civil está trabalhando no caso para avaliar o que causou a queda das casas. A suspeita é que as construções fossem irregulares e tivessem estruturas precárias.

Veja um vídeo do desabamento:


    Leia tudo sobre: Casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!