Garoto de 17 anos quebrou telhado para salvar duas crianças e uma mulher de 29 anos em incêndio em Uberlândia, em Minas Gerais
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Garoto de 17 anos quebrou telhado para salvar duas crianças e uma mulher de 29 anos em incêndio em Uberlândia, em Minas Gerais


Um incêndio aconteceu na última quinta-feira (15) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais . Na ocasião, um garotoo de 17 anos resgatou uma mulher de 29 anos que estava presa na casa junto de seus filhos, duas crianças de 4 e 3 anos.


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ainda não sabe o que causou o incêndio, mas o fogo pode ter começado na sala de TV da casa e começou a se espalhar pela cozinha. Daí, tomou o restante da casa.

A mãe e as crianças estavam presas em um quarto e o fogo estava bloqueando a passagem para a saída. A mãe da vítima e avó das crianças conseguiu sair da residência e avisou o adolescente, que subiu no telhado por uma escada, quebrou as telhas, entrou e salvou os três.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas estavam a salvo e descansavam na casa de uma vizinha. As crianças receberam atendimento médico pois inalaram muita fumaça, mas estavam conscientes. A mulher também recebeu atendimento.

O Corpo de Bombeiros conseguiu ainda salvar dois cachorros e quatro gatos, todos vivos. O incêndio foi controlado e apagado depois de 40 minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!