Bolsonaro volta a afirmar que há honestidade entre seus ministros
Reprodução
Bolsonaro volta a afirmar que há honestidade entre seus ministros


Em sua tradicional live às quintas-feiras, hoje (15) o presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que seu governo está livre de corrupção . "Quando eu falo do meu governo, eu falo dos meus ministros. Até agora, nenhum deles foi citado por corrupção. Isso é muito difícil de se conseguir, porque a corrupção está enraizada no Brasil há muitos anos."


A transmissão semanal, usada para atualizar seus apoiadores, acontece em  meio ao escândalo envolvendo o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), agora ex-vice-lider no Senado Federal . "Caso Chico Rodrigues não tem nada a ver com o meu governo", afirmou Bolsonaro. 

Você viu?

Rodrigues ganhou as manchetes ao se tornar alvo de uma operação da Polícia Federal que apura irregularidades na prestação de serviços voltados ao combate da pandemia de Covid-19 em Roraima. O parlamentar foi flagrado com R$ 17,9 mil escondidos dentro da cueca e das nádegas.

"Qualquer coisa que acontece, alguns de má-fé culpa o meu governo. Alguns querem dizer que o caso de Roraima é do meu governo porque o senador é meu vice-líder, temos 18 vice-líderes. Hoje ele foi afastado . Senador ora gozava do prestígio, lamento o caso ocorrido", acrescentou o presidente.

Bolsonaro fez a transmissão ao lado do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e de André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!