Homem confessa ter matado ex-companheira e bebê de 3 meses por ciúmes
O Dia
Homem confessa ter matado ex-companheira e bebê de 3 meses por ciúmes

Um homem confessou à polícia ter matado a ex-companheira e o bebê , de três meses, após ser preso em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (23). As informações são do G1


Você viu?

Os corpos foram encontrados enterrados em uma mata  em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, uma semana depois de terem desaparecido. A principal suspeita é que o homem, de 34 anos, tenha colocado v eneno em um pedaço de carne servido à ex-companheira Josieli Lopes, 36. O bebê teria ingerido o veneno ao mamar.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, o crime teria sido premeditado e a motivação, segundo depoimento do próprio homem, foi ciúmes, após descobrir que ela estaria em outro relacionamento

"Ele arrumou um veneno e colocou na carne para a ex-companheira. O bebê mamou. A mãe começou a passar mal e o ex-companheiro, a pretexto de socorrê-la, colocou os dois no carro e foi até a cidade de Rio dos Cedros e ocultou o cadáver dessas duas pessoas que já estavam mortas, provavelmente, dentro do carro", contou o delegado Diogo Medeiros, em depoimento ao portal.

A polícia foi acionada pelo filho mais velho da vítima, de 17 anos, após receber mensagens estranhas do celular da mãe e desconfiar que não foram escritas por ela. Josieli estava desaparecida desde o dia 15 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!