Áreas comuns do condomínio estão fechadas por conta da pandemia.
Reprodução/Google Street View
Áreas comuns do condomínio estão fechadas por conta da pandemia.

Um funcionário de um condomínio no Distrito Federal foi ofendido por um morador do local que estava promovendo uma festa em uma área pública do residencial. O evento aconteceu na última sexta-feira (19). Os convidados da festa não utilizavam máscaras de proteção contra a Covid-19.

O funcionário foi alvo das ofensas depois de abordar o morador. Ao chegar na festa,  o encarregado foi recebido com ofensas. “Vem me tirar daqui, babaca”, afirmou o morador do condomínio, que continuou: “Você sabe quem eu sou? Quem você é?”. Em determinado momento, o morador diz “eu vou te mandar embora” para o funcionário. “Some daqui se não eu te dou porrada”, concluiu.

Em entrevista ao Metrópoles, o síndico do condomínio disse que a conduta não representa o residencial e que os fatos serão apurados para que providências sejam tomadas.

Por conta da pandemia de Covid-19, o uso de áreas comuns do condomínio, como salão de festas, espaço gourmet e a própria piscina, está proibido. Por isso o funcionário foi abordar o organizador. O morador ainda não foi identificado, uma vez que mais de 1,4 mil pessoas vivem no condomínio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!