Parlamentar fez uma série de publicações para explicar o ocorrido
Reprodução
Parlamentar fez uma série de publicações para explicar o ocorrido

Na noite desta sexta-feira (28), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), utilizou suas redes sociais para explicar a polêmica envolvendo o teste que realizou para comprovar se estava com a Covid-19 . Segundo ela, a confirmação ocorreu, mas depois provou-se que era apenas um "falso positivo".

"Sim, meu primeiro teste da Covid-19 deu positivo. Mas, hoje, confirmou-se que era um falso positivo. NUNCA deixe de seguir as orientações médicas se seu teste der positivo. O hospital JAMAIS disse que eu "menti". O blog que está espalhando isso será processado", disparou Zambelli .

Na sequência, a parlamentar divulgou um vídeo explicando o passo a passo sobre o episódio: "escrevo esse texto em que explico meu exame de "falso positivo" enquanto centenas de pessoas estão me xingando, outras me defendendo, mas muitas estão tendo outra sorte de receber um 'verdadeiro positivo'  e de perder pessoas amadas para esta ou outras tantas doenças".

"Quisera eu poder compartilhar da possibilidade de receber um falso positivo, ter bom tratamento e descobrir que não tem doença autoimune. Uma benção perto do que está acontecendo com milhares de pessoas e sinto muito por isso", finalizou.

A polêmica ocorreu após a divulgação de um boletim do hospital em que Zambelli foi internada vir a público. No texto, a instituição confirmou que ela não teve a Covid-19 , mas sim um caso de endometriose profunda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!