Eduardo e Heloísa Bolsonaro no dia do chá de revelação da primeira filha do casal
Reprodução / Instagram
Eduardo e Heloísa Bolsonaro no dia do chá de revelação da primeira filha do casal

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) , Heloísa Bolsonaro , contou no Instagram que teve Covid-19 e está recuperada. A psicóloga está com cinco meses de gestação da primeira filha do casal e precisou ficar internada, mas já está em casa.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez três exames para detectar o novo coronavírus, mas todos deram negativo. Heloisa descobriu que estava infectada no dia 27 de julho, dois dias após Eduardo Bolsonaro ser submetido a uma cirurgia em Brasília, devido ao rompimento do ligamento do joelho.

O relato de Heloísa trouxe detalhes sobre o estado de saúde durante a Covid-19 . A psicóloga contou que teve sintomas leves, sem falta de ar e febre. No entanto, um exame de imagem mostrou que o pulmão ficou 35% comprometido, o que gerou a internação médica.

Ao todo, a esposa de Eduardo Bolsonaro ficou  quatro dias internada e segue agora com os tratamentos que incluem injeções, para evitar trombose placentária, devido a gravidez. Heloísa Bolsonaro contou que Eduardo chegou a se sentir mal e tomou cloroquina após o diagnóstico da esposa, mesmo sem existir comprovação científica da eficácia do medicamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!