Ana Beatriz sumiu na quarta-feira (5)
Policia Civil Divulgação
Ana Beatriz sumiu na quarta-feira (5)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (6) um homem  que sequestrou, estuprou e matou uma menina de seis anos na cidade de Maravilha, no Sertão do estado. Identificado apenas com as iniciais E.F., o homem seria amigo da família da menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha e chegou a ajudar nas buscas dela após o desaparecimento.

Os pais de Ana Beatriz, que procuravam a menina desaparecida na cidade de 10 mil habitantes desde a última quarta-feira (5), teriam recebido informações de que ela poderia estar em cárcere na casa do suspeito, conhecido na região como “santinho”. Eles acionaram a polícia, que encontrou o corpo da criança dentro de um saco de nylon no telhado da residência.

Uma perícia foi realizada no corpo da menina e detectou sinais de violência sexual. Ao prestar depoimento, o suspeito do crime afirmou que estava sob efeito de drogas e não lembrava de ter cometido o sequestro, o estupro ou o assassinato de Ana Beatriz.

Autuado em flagrante, o homem sofreu tentativa de linchamento pela população quando foi levado à delegacia. Ele está à disposição da Justiça e deve responder por estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!