Rafaella fez postagens no instagram denunciando a suposta agressão cometida pelo pai
Reprodução / Instagram
Rafaella fez postagens no instagram denunciando a suposta agressão cometida pelo pai

O presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, na Bahia, José Alberto de Carvalho , foi acusado de agressão pela filha Rafaella Carvalho, de 18 anos. A jovem usou as redes sociais neste domingo (12) para realizar a denúncia . No mesmo dia, ela registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia contra o vereador que é conhecido na região como "Ze Lambão".

“Hoje eu fui agredida, na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com minha mãe. Porque ele é um monstro, ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disse Rafaella nas redes.

A jovem esclareceu que o pai sempre teve um comportamento agressivo e que além dela, a mãe da estudante também foi vítima do vereador.

Em defesa do pai

A irmã paterna de Rafaella, Evellyn Souza , rebateu as críticas feitas pela irmã ao pai, e disse que "tem muitas histórias nos bastidores que não estão sendo contadas".

"A Rafaella é minha irmã paterna, sempre se mostrou uma pessoa traiçoeira e manipuladora desde a infância. Sempre me colocou em diversas situações com o intuito somente de me humilhar, me menosprezar. São vários os traumas que carrego até o dia de hoje. Rafaella já mentiu e mente muito", contou Evenllyn.

A irmã paterna de Rafaella deixou claro que não apoia nenhum tipo de agressão e que "é triste ver tanta visibilidade em um caso como o de Rafaella", que na visão de Evellyn, é uma mentira. A jovem finalizou dizendo que o pai é um grande homem. Até o momento, José Alberto de Carvalho não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Em um vídeo compartilhado no perfil de Rafaella , Simone, a mãe da jovem conta como se livrou do relacionamento com o vereador que ela categoriza como abusivo. "Hoje moro nos Estados Unidos por não querer ficar perto dele". Ela também pede para que as pessoas não deixem que "o crime saia impune". 

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!