O morador de rua conhecido como Willins dançou nas ruas para pedir ajuda
reprodução / Twitter
O morador de rua conhecido como Willins dançou nas ruas para pedir ajuda

Um vídeo que mostra um morador de rua fazendo a performance idêntica de músicas da artista norte-americana Beyoncé viralizou nas redes sociais. O ex-dançarino Willins vive atualmente nas ruas do Centro de Santos, no litoral paulista, e pede ajuda após se apresentar com coreografias de dança nas ruas.

As imagens foram gravadas em frente a um estabelecimento que ficou fechado por meses durante a pandemia e reabriu na última terça-feira (7).

Willins disse ao professor de Educação Física Rodrigo Vedor, funcionário da loja em que o ex-bailarino dançava, que além de ser fã de Beyoncé, gosta de Mariah Carey e Anitta. Ele pediu para tocar a música "Deja Vu", de Beyoncé, para dançar.

"Quis que eu publicasse na internet, para que os amigos dele vissem", disse Rodrigo ao G1 Santos e Região. "Ele me disse: 'Estou com fome , mas não vou pedir nada para comer. Queria um rádio de pilha para poder dançar'", relatou Rodrigo.

Problemas com a família e escolhas erradas fizeram com que Willins fosse parar na rua, que pediu ajuda para se livrar do vício e arranjar um emprego. Com a ajuda de amigos, Rodrigo encaminhou Willins à casa de acolhimento e agora o está em busca de uma clínica para dependentes químicos .

"Ele quer isso, pediu ajuda. Muitas pessoas me chamaram para ajudá-lo também, mas não sei como fazer isso, arrecadar dinheiro", afirma. "Por isso, vou procurar saber nos próximos dias sobre alguma clínica que pudesse tratá-lo e direcionar essas doações para lá", disse Rodrigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!