Esposa de Queiroz, Márcia Aguiar reapareceu após três semanas foragida para cumprir prisão domiciliar
Reprodução
Esposa de Queiroz, Márcia Aguiar reapareceu após três semanas foragida para cumprir prisão domiciliar

Considerada foragida pela Justiça por três semanas, Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), voltou para sua casa na Taquara, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (11), após seu marido ser solto para cumprir prisão domiciliar . Márcia ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária para passar pelos trâmites e colocar a tornozeleira eletrônica, mas a instituição já foi comunicada, segundo a defesa da mulher de Queiroz.

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro , que é investigado pelo Ministério Público do Rio.

"Marcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar . Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização", afirmou ao GLOBO o advogado Paulo Emílio Catta Preta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!