Medida foi anunciada pelo prefeito Bruno Covas
Governo do Estado de São Paulo
Medida foi anunciada pelo prefeito Bruno Covas


A partir do próximo dia 13, parques municipais da capital de São Paulo poderão reabrir, afirmou o prefeito Bruno Covas (PSDB) nesta quinta-feira (9). Medida está prevista em plano de reabertura, o Plano SP , no qual a capital paulista se encontra na Fase 3 - Amarela.



O decreto deve entrar amanhã no Diário Oficial do Município. A reabertura contará com uma série de restrições e horários diferenciados. A prefeitura propõe que 70% dos parques devem reabrir.

Você viu?

Os maiores parques do município, Carmo e Ibirapuera, funcionarão por duas horas a mais, das 6h às 16h. O restante está previsto para funcionar de 10h às 16h.

A capacidade dos parques será reduzida para 40% de visitantes, que deve ser controlada por funcionários da prefeitura nos portões de entrada.

Todos os parques devem disponibilizar tenda para medição e controle de temperatura do público. Os frequentadores precisam usar máscara a todo momento.

Atividades em grupo nesses espaços seguem vetadas. Os espaços só serão disponibilizados para pessoas que praticam ciclismo, corrida e caminhada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!