Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) morre com chá de cloroquina em animação
Isac Nóbrega/PR / Arquivo
Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) morre com chá de cloroquina em animação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi tema de uma animação em que aparece sendo morto por uma dose de cloroquina. O líder do executivo teria sido envenenado pela cantora Lady Gaga, que se "fantasiou" da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O vídeo que tem cerca de um minuto viralizou na internet.

Leia mais: Aras é contra pedido de apreensão de celulares de Bolsonaro, Carlos e Moro

A arte foi produzida pelo designer e ilustrador Gibran Gomes, de Recife, em Pernambuco. O vídeo foi compartilhado no instagram e foi inspirado na videografia da popstar norte-americana. A ex-secretária de Cultura Regina Duarte também participou da animação.

Em uma ligação para Bolsonaro , Regina recebe a notícia: "o presidente está morto". A voz da ex-ministra é original, diferente dos demais personagens do vídeo, e foi retirada de entrevistas que ela concedeu. Até o momento, mais de 26 mil pessoas curtiram o vídeo no Instagram.

Você viu?

Leia mais: Bolsonaro crítica inquérito das fake news e ação da PF que mirou apoiadores

"Finalmente a cura para o corona veio, meninas! Essa quarentena ta me fazendo sonhar e imaginar tanta coisa. Fiquem leves com esse videozinho", compartilhou Gibran ao se referir às frases que o presidente Jair Bolsonaro disse sobre a pandemia da Covid-19 que já matou quase 26 mil brasileiros e infectou 414.661 pessoas .

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!