Imagem ilustrativa
Pixabay/Creative Commons
Imagem ilustrativa

Uma festa de noivado da alta sociedade carioca, realizada no bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, pode ter sido um dos focos de propagação do coronavírus na cidade. As informações são da revista Época, que afirmou que pelo menos 37 pessoas presentes no local tiveram sintomas da doença.

O noivado entre Pedro, filho do príncipe Alberto de Orléans e Bragança, e Alessandra Heagler ocorreu no dia 7 de março, cerca de dez dias após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil.

Leia também: Governo suspende viagens do Irã, mas ainda não inclui EUA na lista de vetos

Entre os 70 convidados, havia pessoas que viajaram à Itália, Estados Unidos e Bélgica. Avô e pai da noiva estão entre os hospitalizados e não há informação sobre o estado de saúde deles. O casamento está planejado para o mês de outubro.

Segundo a publicação, uma das convidadas, a socialite Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, teria apresentado sintomas e morrido internada em um hospital particular da cidade na madrugada desta terça-feira (23). O nome dela ainda não foi registrado entre os dados oficiais do governo. Até o momento, o estado do Rio registrou oficialmente quatro mortes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!