Episódio aconteceu na noite de ontem (17).
Reprodução/Google Maps
Episódio aconteceu na noite de ontem (17).

Um jovem de 23 anos que não teve a identidade revelada protagonizou um episódio inusitado na noite da última segunda-feira (17). Após dar entrada na Santa Casa de Araçatuba , no interior de São Paulo, o paciente atacou, mordeu e arrancou um pedaço do rosto de um dos médicos do local. A mordida não atingiu a veia jugular do funcionário por milímetros.

Leia também:Defesa Civil de São Paulo emite alerta de temporal para os próximos dias

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada no hospital depois de se ferir durante um churrasco com os amigos. Ao entrar no local, o jovem apresentou sinais de embriaguez e, quando ia ser avaliado por uma plantonista, se irritou e empurrou a profissional, que caiu no chão. Para ajudar a colega, outro médico interveio e acabou recebendo a mordida no rosto. Imagens fortes:

Mordida aconteceu em região próxima à veia jugular do médico.
Reprodução
Mordida aconteceu em região próxima à veia jugular do médico.

Depois da agressão, o paciente começou a correr pelos corredores do hospital e quebrou a porta de um banheiro localizado próximo à recepção. Ele também agrediu um outro paciente da Santa Casa antes de se esconder no banheiro. A Polícia foi acionada e levou o agressor para a delegacia.

Um Boletim de Ocorrência de dano e lesão corporal foi registrado. Em seu depoimento, o agressor disse que reagiu a um xingamento proferido pelo médico. Ele vai responder em liberdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!