Linhas que passam pelo centro de São Paulo sofrerão alterações.
Marina Teodoro/iG São Paulo - 14.6.19
Linhas que passam pelo centro de São Paulo sofrerão alterações.

No próximo sábado (15), a programação oficial do carnaval de rua de São Paulo terá início. Ao todo, 663 blocos fazem parte da programação e irão desfilar pelas ruas da capital paulista nas próximas semanas. De acordo com a SPTrans, 560 linhas de ônibus sofrerão alterações temporárias em seus itinerários.  Confira como descobrir se a sua linha será afetada:

Leia também: Não deve chover no carnaval de São Paulo

Prefeitura

Segundo a SPTrans, 690 funcionários da prefeitura estarão trabalhando 24 horas por dia durante os dias de carnaval e poderão dar informações sobre alterações nos itinerários dos ônibus que passam por áreas de desfile .

Internet

O órgão afirmou, ainda, que irá dispobilizar um site que será atualizado constantantemente para informar sobre a situação das linhas de ônibus durante o carnaval. Para utilizar a plataforma, basta digitar o número da linha e verificar se houve alguma alteração. Para acessar o site, clique aqui .

Telefone

Os cidadãos também poderão conferir as alterações de itinerário através do telefone 156.

Leia também: Perigômetro da folia: veja áreas com mais ocorrências no carnaval de São Paulo

Pontos de Ônibus

Por fim, a população também poderá consultar as mudanças através de cartazes fixados nos pontos de ônibus. Cada um deles terá um QR Code que levará o usuário ao site da SPTrans que mostrará as alterações de itinerário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!