Ação acontece no Jardim Catarina e no Complexo do Salgueiro, na região de São Gonçalo
Reprodução / internet
Ação acontece no Jardim Catarina e no Complexo do Salgueiro, na região de São Gonçalo

A Polícia Civil faz, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, um megaoperação em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. A ação conta com diversas delegacias do estado e acontece no Complexo do Salgueiro e no Jardim Catarina. As informações são do jornal O Dia .

Leia também: Enem libera notas nesta sexta-feira; veja como recuperar senha

De acordo com o subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da Polícia Civil, o delegado, Fábio Oliveira Barucke, cerca de 50 equipes estão cumprindo diversos mandados de prisão. Além disso, os agentes também estão procurando por foragidos e fazendo o reconhecimento de áreas para futuras investigações nessas regiões.

"É importante que a gente faça operações nesse sentido para que a gente possa procurar e localizar pessoas que estão foragidas residindo nesses locais", o subsecretário reforça.

A operação começou com muitas trocas de tiros, com a resistência de criminosos das duas regiões. Ao todo, cerca de 50 locais serão vistoriados.

Leia também: Testemunha de defesa do filho, Flordelis depõe à Justiça no início de fevereiro

"Temos diversos mandados antigos e novos, para checar endereços e informar a Justiça eventuais alterações de endereços", Barucke acrescenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!