Homem fantasiado não queria deixar menina de 10 anos sair do colo dele
Reprodução
Homem fantasiado não queria deixar menina de 10 anos sair do colo dele

Um Papai Noel que trabalhava em um shopping na cidade de Contagem , em Minas Gerais , foi demitido nesta quarta-feira (11) após parecer excitado enquanto tirava fotos com uma menina de 10 anos que estava sentada em seu colo. O homem teve seu contrato rescindido após a mãe da garota fazer uma denúncia nas redes sociais.

Em seu perfil no Facebook, a mãe disse que a filha pediu para tirar a foto com o Papai Noel e, depois, o homem não deixava que a menina saísse de seu colo. "Ele ficava a segurar a menina e não queria soltar. Ele ficava virando ela de uma perna para para outra até que eu puxei ela", escreveu a mãe.

Apesar do relato da mãe, a Polícia Civil informou que não foi feito nenhum registro contra o homem porque não há prova de má conduta por parte dele. Ele também não foi localizado para comentar a denúncia.

Leia também: Professora é demitida após falar para crianças que Papai Noel não existe

O shopping informou que contratou uma empresa especializada para que esta fornecesse um personagem 'Papai Noel' para o período natalino. "Tomando conhecimento da denúncia, o Big Shopping proibiu a continuidade dos serviços contratados do referido 'Papai Noel'. Na oportunidade lamenta o episódio, e informa que as comemorações de Natal no Big Shopping prosseguem normalmente", diz a nota do estabelecimento.

Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, essa foi a primeira vez que o homem prestava serviço a eles porque o profissional que estava acostumado a atuar nesse período teve problemas de saúde neste ano. Quanto à empresa terceirizada, o shopping não quis divulgar o nome, mas informou que ela também foi contratada pela primeira vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!