incêndio são vicente
Reprodução / Arquivo pessoal
Incêndio deixou ao todo 120 pessoas desabrigadas na comunidade México 70, em São Vicente, São Paulo.

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta segunda-feira (2) 40 casas da comunidade México 70, em São Vicente , na Baixada Santista, em São Paulo. É possível ver a fumaça em diversos pontos da região.

O fogo teria se alastrado rápido e alcançado as moradias da Avenida Braisl, localizado na Vila Margarida. Uma mulher precisou ser socorrida por inalar fumaça. Ao todo, 120 pessoas estão desabrigadas. 

Leia mais: Incêndio atinge cobertura de prédio no centro do Rio de Janeiro

"O fogo estava alastrando rápido demais. Os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos pra chegar. Estava todo mundo chorando lá. É uma situação horrível. A mãe do rapaz que mora em frente à minha casa perdeu tudo . Uma tristeza", disse ao G1 uma das moradoras da localidade, Elida Almaraz, de 55 anos. 

Em nota, a prefeitura de São Vicente divulgou uma nota, na qual afirma que três das 120 pessoas que ficaram sem casa seguirão para um abrigo municipal. A mulher que foi socorrida pelo Samu, foi levada ao Hospital Municipal, localizado no Centro de São Paulo , com intoxicação por inalação de fumaça e crise hipertensiva. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!