Segundo informações, carros bateram de frente por volta das 2h da madrugada
Divulgação/PRF
Segundo informações, carros bateram de frente por volta das 2h da madrugada

Um grave acidente na madrugada deste domingo (17) acabou em tragédia no Rio Grande do Sul. Pai, mãe e filho de cinco anos morreram quando o carro em que estava bateu de frente com um veículo que vinha na direção contrária na BR-472, na altura de Boa Vista do Buricá.

Leia também: Pastor Malafaia aparece em áudio criticando Bolsonaro: "estou decepcionado"

De acordo com a Polícia Civil , Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 32 anos, Joenara Knüppe, que tinha 31 anos e estava grávida, e o filho do casal, identificado como Luis Eduardo Knüppe, estavam em um Cruze que colidiu de frente com uma S10 na altura do km 115,7.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal , o homem que pilotava a caminhonete, e que também morreu no local, era José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos.

Equipes do Samu chegaram a ir até o local e conseguiram resgatar duas das vítimas, que acabaram morrendo no caminho para o hospital .

Agora, a polícia deve seguir com as investigações para definir como o acidente ocorreu: se algum dos veículos invadiu a via contrária, se houve algum tipo de falha mecânica ou se os envolvidos estavam em velocidade não condizente com a da via.

Leia também: Cinco meses após morte de pastor, Flordelis lamenta: "achei que dor diminuiria"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!