Acidente
Reprodução

Nas imagens, é possível ver o momento em que carro atinge o motociclista e foge sem prestar socorro

Imagens de uma câmera de segurança registraram um acidente impressionante na cidade de Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (12). Um motociclista foi atropelado por um homem que dirigia na contramão e em alta velocidade. Após a colisão, ele ainda fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Leia também: OCDE cobra que STF derrube liminar favorável a Flávio Bolsonaro

Nas imagens, captadas no cruzamento da Rua João Gonçalves de Oliveira com a Avenida Dr. Eloy Chaves, no centro da cidade, é possível ver o momento em que a moto vai passar pelo local e é fortemente atingida pelo veículo. O vídeo acaba com o homem seguindo viagem, ainda na contramão, sem prestar qualquer assistência ao motociclista.

Após o acidente , a vítima foi encaminhada a um hospital da região. Em postagem nas redes sociais, a mãe do rapaz revelou que ele levou pontos na cabeça, teve o braço fraturado e terá que passar por cirurgia, além de ter apresentado perda de memória.

Na publicação, ela também clamou por justiça: "não pode ficar impune. Provocou o acidente e não socorreu. É um assassino, criminoso. Não aceito que esse desgraçado saia ileso do que fez".

Leia também: Bebianno nega que tenha feito dossiê sobre "orgia gay" de deputado "príncipe"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!