Encontro do Fenasp em 2018
Reprodução/Facebook Fenasp Nacional
Encontro do Fenasp em 2018

Lideranças evangélicas de todo o Brasil vão se reunir em São Paulo no próximo dia 20 de novembro. O congresso nacional organizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) tem, segundo os organizadores, “o objetivo de defender e trazer à luz uma posição profética e pública em defesa dos valores do Reino de Deus para com o Governo, o Congresso Nacional e a opinião pública em geral”.

Leia também: Na contramão e em alta velocidade, homem atropela motociclista e foge; assista

“Estamos construindo uma ação conjunta e estratégica em defesa dos valores familiares e do Reino de Deus”, afirma Wilton Acosta, presidente do Fenasp . Ele explica que o objetivo do congresso é “mobilizar e conscientizar o povo evangélico para uma ação propositiva, que visa minimizar os males que assolam nosso país”.

O evento contará com a participação de nomes como o ex-senador Magno Malta , o presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (Republicanos-AM) e o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (Republicanos-SP), além de pastores e líderes evangélicos

Leia também: Marquise desaba no centro de São Paulo e mata uma pessoa

O Fórum, que tem sede em Brasília e está presente em diversos estados do País, vem acompanhando, tanto no Legislativo quanto no Executivo, pautas consideradas prioritárias. O grupo já atuou contra iniciativas que tentam descriminalizar o aborto e as drogas, e projetos que, de acordo com os organizadores do evento, pretendem acabar com a liberdade de culto e do pensamento. O Fenasp também atua combatendo o que chama de ideologia de gênero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!