Ketellen foi atingida por bala perdida durante tiroteio
Arquivo da família
Ketellen foi atingida por bala perdida durante tiroteio

Uma menina, de apenas 5 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (13), após ter sido baleada em tiroteio na Praça da Cohab, em Realengo , na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta terça-feira. Na ocasião, um homem também foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, um carro que passava pelo local efetuou os disparos. Baleado , um rapaz ainda não identificado morreu no local.

Leia também: Homem morre e criança é baleada durante tiroteio no Rio de Janeiro

Já a menina, que foi identificada como Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, passava pela região acompanhada da mãe no momento do ataque e acabou atingida na perna por uma bala perdida . Ela foi levada para o Hospital municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro. De acordo com um funcionário da unidade ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM , os ocupantes do veículo ainda não foram identificados. Nas redes sociais, moradores de Realengo lamentaram o ocorrido e relataram pânico durante e após o tiroteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!