Imagens mostram os aparelhos já dentro do veículo
Gustavo Loio / Agência O Globo
Imagens mostram os aparelhos já dentro do veículo

Um caso inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. Dois homens que carregavam um freezer embarcaram sem pagar em um ônibus que seguia para o Galeão na estação Pedro Correia do BRT Transcarioca por volta de 13h50.

Leia também: "Quem comete crime deve ser exemplarmente punido", diz Flordelis em postagem

De acordo com testemunhas, o motorista precisou esperar cerca de 5 minutos até que os passageiros entrassem com o aparelho no veículo. Além do refrigerador, a dupla levava uma espécie de aquecedor de salgados no "frete" e contou com a ajuda de um terceiro homem para embarcar no ônibus .

Havia aproximadamente 10 passageiros na estação no momento do embarque inusitado - além de dois moradores de rua que dormiam no local. Procurada, a concessionária do serviço ainda não se manifestou sobre o caso.

Você viu?

Esse não foi o primeiro episódio inusitado nos BRTs do Rio. Em julho, um homem embarcou com uma catraca furtada e viajou entre a Barra e a Praça Seca. Há dois anos, no Transoeste, outro passageiro foi além e tentou entrar com três cavalos em um ônibus na estação Pingo d'água, em Guaratiba.

Leia também: Joice pede postura ao PSL e ataca governo: "Repete mentira até que vire verdade"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!