Garçom que voltava do trabalho morre ao ser atingido por uma bala perdida no Rio
Foto: Reprodução/Internet
Garçom que voltava do trabalho morre ao ser atingido por uma bala perdida no Rio

Um homem foi morto na Barreira do Vasco, em São Cristóvão, zona norte do Rio, na manhã deste sábado (9). O garçom Francisco Laércio Lima, de 26 anos, trabalhava em um bar na Lapa, região central do Rio, e foi baleado por volta das 6h, quando chegava em casa.

De acordo com familiares, ele estava carregava um pacote de fraldas para o filho e um copo de café quando foi atingido.

Moradores disseram que pela manhã, agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade entraram em confronto com um grupo de traficantes.

O crime revoltou os moradores, que realizaram um protesto ainda pela manhã na comunidade. Eles relataram que é tensa a relação com os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da região, que estariam promovendo uma série de abusos.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade realizavam patrulhamento quando foram informados da presença de criminosos armados na Comunidade Barreira do Vasco.

"Chegando ao local, os policiais foram alvo de disparos de arma de fogo e houve confronto. Durante a ação, um morador foi atingido e não resistiu aos ferimentos", diz o comunicado.

A nota diz ainda que a PM lamenta a morte de Francisco e que a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) irá apurar o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!