Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, 15, mãe e filha, morreram baleadas dentro de casa
Reprodução
Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, 15, mãe e filha, morreram baleadas dentro de casa

Duas pessoas da mesma família morreram a tiros e outras duas ficaram baleadas em um ataque que aconteceu na casa deles, na madrugada desta terça-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, 15, mãe e filha, morreram, a adolescente na hora.

Leia também: DJ e "Vermelho"! Conheça dois dos suspeitos da invasão do celular de Moro

O marido de Luciana, Wladimir Dativo dos Santos, 41, e outro filho do casal, Wictor Dativo de Almeida, 7, foram socorridos a hospitais da região; Wladimir para o Hospital Albert Schwietzer, em Realengo , e o mais novo para o Carlos Chagas, ainda em Marechal.

Wictor foi atingido na cabeça e Wladimir foi baleado em diversas partes do corpo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Os tiros em Luciana a acertaram na coxa e virilha esquerda e no braço direito. Ela também chegou a ser socorrida no Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Empresas de brasileiro preso estariam ligadas ao Hezbollah, aponta PF

De acordo com testemunhas, por volta das 3h de ontem, dois homens armados entraram na casa da família, que fica na Rua Igaratá, e atiraram contra todos eles. O motivo dos disparos teria sido uma briga por causa da divisão de uma herança . Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e estiveram no local. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!