Estação Grajaú oferece testes de glicemia e medição da pressão arterial, nesta terça
shutterstock
Estação Grajaú oferece testes de glicemia e medição da pressão arterial, nesta terça

A terça-feira (16) deve ser de chuva, em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia é marcado por muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos, alternados com períodos de melhora. Os termômetros oscilam entre mínimas de 12°C e máximas que não devem superar os 20°C.

Leia também: Datafolha: maioria da população é contra projetos de Bolsonaro para o trânsito

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Max Feffer, ambos os sentidos, das 23h30 de terça às 04h30 de quarta-feira (17) para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Você viu?

Leia também: Datafolha: 7% dos brasileiros acreditam que a Terra é plana

Segundo a SPTrans, uma unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento na Estação de Transferência Itaquera. A ação é gratuita e acontece das 13h às 18h, com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

Já os passageiros que passarem pela estação Grajaú, na linha 9-Esmeralda da CPTM , poderão fazer testes de glicemia e medir a pressão arterial gratuitamente. Dentre às 9h e às 15h, serão oferecido 300 testes de glicemia, além de informações sobre os riscos do diabetes e da hipertensão e sobre o uso correto dos medicamentos.  

Leia também: Acumulou! Prêmio da Mega-sena pode pagar até R$ 16 milhões na próxima quarta

O Metrô oferecerá uma semana inteira de atividades gratuitas para entreter passageiros de todas as idades. O evento “Férias no Metrô” estará, entre às 12h e às 17h, na estação Tatuapé, da linha 3-Vermelha, zona leste de São Paulo . No mezanino da estação, serão realizadas apresentações de teatro infantil, circo, oficinas e aulas de danças, além da apresentação de três bandas de rock formadas por funcionários do Metrô.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!