Na noite da última terça (09) um acidente envolvendo três veículos matou uma mulher e dois filhos bebês, na BR 452, em Itumbiara, região sul de Goiás. Motorista do carro VW Gol não tinha CNH. 

Leia também: Menino morre em acidente de carro após aranha pousar na mão da mãe

Veículo envolvido em acidente em Goiás
Divulgação PRF
Veículo envolvido em acidente em Goiás

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher viajava em um VW Gol, que invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra outro carro , uma picape Fiat Strada. Momentos depois, um caminhão de pequeno porte também atingiu o Gol.

Leia também: Cinco pessoas ficam feridas em acidente com sete veículos na Marginal Pinheiros

A matriarca, de 29 anos, e seus dois filhos, um de 2 anos, e outro de apenas 9 meses, morreram no local. O marido, de 38, que dirigia o veículo, além dos outros dois filhos do casal, uma menina de 9 anos e um garoto, de 8 anos, ficaram feridos.

Você viu?

O motorista da picape sofreu ferimentos leves. O caminhoneiro saiu ileso do acidente. Ambos passaram pelo teste do bafômetro, o qual constatou que eles não ingeriram bebida alcoólica.

Picape envolvida no acidente
Divulgação PRF
Picape envolvida no acidente

Segundo as autoridades, o condutor do Gol não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo estava como licenciamento vencido há nove anos.

Leia também: Jovem morre em acidente com patinete elétrico em Paris

A mulher chegou a ser levada a um hospital de Itumbiara . O pai, que estava dirigindo o carro , teve ferimentos nos pés. As crianças também foram socorridas, de acordo com a PRF , em estado grave. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!