Atendimento ao público LGBTI acontece na zona leste da cidade
Divulgação/Prefeitura de São Paulo
Atendimento ao público LGBTI acontece na zona leste da cidade

O ar seco continua predominando nesta terça-feira (2), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com formação de névoa úmida, porém ao longo do dia o sol surge e os níveis de umidade entram em declínio. Os termômetros oscilam entre os 15°C e os 26°C.

Leia também: Passagens nos pedágios de São Paulo estão mais caras a partir de hoje

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

De acordo com a SPTrans, a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos promoverá uma ação no Terminal São Miguel Paulista, localizado na zona leste, a fim de prestar serviços ao público LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais).

Leia também: "Poderia ter sido fatal", diz prefeito de Osasco sobre explosão em festa junina

Uma unidade móvel instalada no terminal prestará serviços de assistência social, assessoria psicológica e jurídica, entre às 13h e às 18h. O atendimento aos passageiros é gratuito e não interfere na operação das linhas.

Já nas estações do Metrô Luz (linha 1-Azul), Brás (linha 3-Vermelha) e Sé (ponto de conexão entre as linhas 1 e 3), os passageiros que desejarem receber informações sobre regularização de créditos junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) poderão consultar os colaboradores nos balcões montados nestas estações .

Leia também: Polícia Civil prende grupo especializado em roubo de combustível em São Paulo

A ação faz parte do “Programa CDHU” que tem como objetivo ajudar o mutuário a regularizar suas dívidas. O atendimento nas estações no centro de São Paulo será feito das 8h30 às 17h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!