Homem identificado como um cabo do Exército atropelou família em ponto de ônibus do Rio de Janeiro
WhatsApp/O Dia
Homem identificado como um cabo do Exército atropelou família em ponto de ônibus do Rio de Janeiro

Um homem atropelou seis pessoas na noite deste domingo (23), na BR-116, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com o Bom Dia RJ , o motorista era um cabo do Exército e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele estava alcoolizado.

Leia também: Guarda real britânica que escoltava William e Kate atropela idosa de 83 anos

O motorista perdeu o controle do carro, atingiu um ponto de ônibus na calçada da rodovia e atropelou pessoas que aguardavam o transporte. Cinco das vítimas faziam parte de uma mesma família. A estrutura do local ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros de São João de Meriti foi acionado às 21h15 e atendeu duas das vítimas, Juan Vitor V. da Silva, de 18 anos e Maria de Fátima V. S. França, de 49 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera, Duque de Caxias. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Juan tem quadro estável e Maria de Fátima já teve alta hospitalar.

Leia também: Homem que atropelou manifestantes em Niterói presta depoimento

Além dos dois, entre os feridos, estão uma criança de 3 anos e outra de 9 anos. Segundo o Bom Dia RJ, o estado de saúde deste último é o mais grave. Afinal, ele ficou preso na estrutura do ponto de ônibus e, por conta disso, os médicos avaliam se ele vai precisar de uma cirurgia. A criança está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!