Homens foram presos em Goiânia e indiciados por homicídio
Divulgação/Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios
Homens foram presos em Goiânia e indiciados por homicídio

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens que assediaram e balearam uma mulher e depois mataram o irmão da primeira vítima, em Goiânia. Câmeras de segurança localizadas em frente a uma distribuidora de bebidas ainda flagraram o momento em que os suspeitos Daniel do Carmo da Conceição Ribeiro e Iovaldo Freitas da Silva Freitas – conhecido como “Taboca” – dançaram e brindaram com desconhecidos em comemoração pelo crime.

Leia também: “Ele vai ter que pagar”, diz vendedora de balões que foi arrastada por carro

O caso aconteceu no dia 20 de maio, porém as informações só foram divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) nesta terça-feira (18). De acordo com as investigações, os envolvidos se conheciam e teriam se encontrado, por volta das 18h daquele dia, em uma distribuidora de bebidas do bairro Village Atalaia, em Goiânia , onde ingeriram bebida alcoólica e usaram drogas.

Com o fechamento do estabelecimento, todos foram para outra distribuidora, onde um primo de Ribeiro teria passado a mão nas nádegas de Geralda Divina Silva Damasceno, de 18 anos, sem seu consentimento. Foi neste momento que a vítima se desentendeu com o agressor e cuspiu no rosto dele, deixando o local acompanhada do irmão, Matheus Bernardes Alves de Godoi, de 21 anos.

Leia também: Motorista de aplicativo morre atingido por bloco de concreto arremessado no Rio

Você viu?

Veja o momento do desentendimento em frente à distribuidora, em Goiânia:

Segundo os policiais, na sequência, Ribeiro e Taboca deixaram o local e foram atrás das vítimas , que foram baleadas pela dupla. Geralda saiu ferida, enquanto seu irmão foi morto.

Veja a comemoração dos suspeitos após o crime:




Leia também: Cinegrafista morre no Rio vítima de bala perdida após confronto entre facções

Nas imagens, os criminosos ainda aparecem voltando à distribuidora e comemorando o feito com danças e bebidas. Ribeiro e Taboca foram indiciados por homicídio qualificado e as armas e veículos usados no crime foram apreendidos pela polícia de Goiânia .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!