A jovem Mariana Ferrer sendo levada pela mão por um homem
Reprodução
A jovem Mariana Ferrer sendo levada pela mão por um homem

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia , divulgou nesta quinta-feira (23) fiImagens registradas na casa noturna Café de La Musique, em Florianópolis, onde a blogueira Mariana Ferrer afirma ter perdido a virgindade , após ter sido vítima de estupro no dia 15 de dezembro do ano passado.

Nas imagens, Mariana aparece sendo levada pela mão por um homem para o segundo andar do estabelecimento, onde aparentemente poucas pessoas tem acesso. Em outro momento do vídeo, a jovem aparece deixando o local e em seguida o suposto estuprador também aparece saindo do 'matadouro', como a própria blogueira chama.

Leia também: Homem é preso por estupro de vulnerável após dormir com menina de 11 anos

De acordo com O Dia , circulam em Florianópolis informações sobre uma suposta máfia de estupro que visa mulheres virgens. Há quem diga que exista uma quadrilha especializada em escolher a dedo mulheres que nunca tiveram relações sexuais.

Confira as imagens abaixo:

Após a denúncia de Mariana Ferrer se tornar pública, Fernanda Motta bloqueou os comentários de seu Instagram. Conforme a coluna noticiou mais cedo, a modelo e apresentadora é mulher de Rogério Rodrigues, um dos sócios do Café de La Musique, onde Mariana afirma que o estupro aconteceu.

A jovem, inclusive, disse no relato que as autoridades estariam protegendo não só o estuprador, como também a casa noturna onde tudo aconteceu. “Nunca imaginei que passaria por isso na minha vida. Tenho pesadelos horríveis que me fazem dormir só depois do dia clarear, sentia dores fortes pra urinar, dores no corpo, entre as coxas", afirmou.

"Em contrapartida, vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro‘. Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”, cobrou a jovem .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!