Câmeras de segurança flagraram o momento em que mulher é agredida pelo ex-companheiro
Reprodução/Youtube
Câmeras de segurança flagraram o momento em que mulher é agredida pelo ex-companheiro

Câmeras de segurança da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Andradina, interior de São Paulo flagraram o momento em que um jovem de 21 anos invadiu a unidade e agrediu a ex-companheira, de 40 anos. O caso aconteceu no início desta semana e o agressor foi preso em flagrante pelos policiais que estavam no local.

Leia também: Militar se rende após manter a família refém por 14 horas na zona norte do Rio

Nas imagens, a vítima aparece entrando na delegacia e sendo seguida pelo homem, identificado como João Paulo de Lima, que se senta ao lado dela e começa a puxar seu cabelo e a enforcá-la. Logo depois, o agressor levanta e puxa a mulher com força pelo braço. O homem ainda ameaça dar um tapa no rosto da ex-companheira, mas nesse momento uma policial e uma investigadora aparecem na sala, tiram a vítima do local e o jovem é imobilizado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal morava junto há três meses, quando a mulher resolveu terminar o relacionamento devido a ameaças de morte, agressões e ofensas que sofria por parte de Lima. No momento da agressão , a mulher havia ido à delegacia para denunciar o ex-companheiro e pedir uma medida que impedisse que o jovem se aproximasse dela.

Leia também: Homem confessa assassinatos de mulheres, mas diz que todos foram “acidentais"

mulher sofreu ferimentos leves e passou por exame de corpo de delito. Uma medida protetiva de urgência foi pedida contra Lima, que deve responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, injúria e difamação. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Nova Itapirema e o caso está à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!